Encontro movimenta lideranças e é destacado por aliados

Foto site

O 2º Encontro Estadual do Solidariedade de Goiás, realizado ontem, movimento lideranças de mais de 200 municípios e sua grandiosidade foi destacada até por dirigentes de partidos aliados presentes. Mais de 3 mil pessoas lotaram as dependências do espaço de eventos Oliveira’s Place em Goiânia. Voltado para as eleições municipais de outubro, o evento teve a participação de várias lideranças de destaque no cenário político atual. Entre eles os deputados federais presentes estava, Daniel Vilela e Pedro Chaves (PMDB), e Flávia Morais (PDT), além do senador Ronaldo Caiado.

O encontro foi aberto pelo presidente estadual do partido, ex-deputado federal Armando Vergílio, que ressaltou o período de crise que o país vive e a oportunidade de recomeço que hoje oferece. “Precisamos refletir sobre os nossos próximos passos”, disse o presidente. Parabéns a todos que se esforçaram para
participar aqui em Goiânia do encontro do Solidariedade.

A grande presença de pessoas no encontro foi destacada pelo deputado federal por Lucas Vergilio, presidente do Solidariedade de Goiânia, que retribuiu: “Contem comigo pois sou apaixonado por este partido. Sempre estarei caminhando lado a lado com vocês.” Lucas lembrou do trabalho feito pelo Solidariedade em devesa da juventude e dos trabalhadores e como isso tem influenciado positivamente nas suas ações na Câmara. O deputado também frisou o crescimento do partido desde a sua criação e completou.

Daniel Vilela e Ronaldo Caiado reforçaram o fortalecimento da aliança entre os partidos e a importância do Solidariedade hoje no cenário político goiano. Caiado elogiou a forte presença dos filiados no encontro, ressaltando a grandeza do partido e suas militâncias. “O Solidariedade tem musculatura para disputar todos os cargos no Estado”, disse. Daniel Vilela realçou o grande trabalho que Lucas Vergilio tem feito no seu mandato como deputado federal e a importância dos dois partidos caminharem juntos: “PMDB e Solidariedade têm convergência de pensamento e de ideais”.

O encontro foi encerradas com palestras sobre reforma política, com o advogado Danúbio Cardoso (especialistas em legislação eleitoral); e comunicação visual, com Guilherme Martinelli, da Fundação 1º de Maio – entidade de formação do Solidariedade.