Lucas Vergilio participa de convenção em Aparecida de Goiânia

foto site

O deputado federal Lucas Vergilio (Solidariedade-GO) participou na sexta-feira (30) da convenção do PMDB de Aparecida de Goiânia que oficializou a candidatura do vereador Gustavo Mendanha à prefeitura da cidade. A reunião contou com a participação de representantes dos 15 partidos que compõem a chapa na cidade, entre eles o presidente do Solidariedade em Aparecida, Veter Martins, e os deputados federais Daniel Vilela (PMDB), Pedro Chaves (PMDB) e Rubens Otoni (PT).

Em discurso, Lucas ressaltou a grandeza de Aparecida de Goiânia e a responsabilidade de comandar a segunda cidade mais populosa do Estado e a 40ª no Brasil. O deputado também elogiou a administração do prefeito e ex-governador Maguito Vilela. “Hoje não vejo no Estado de Goiás prefeito melhor que o Maguito”, disse, e completou: “Desejo boa sorte ao Gustavo e toda sua equipe. Acredito que esse projeto sairá vitorioso e dará sequência ao grande trabalho que tem sido feito”.

Além do Solidariedade e do PMDB, DEM, PRP, SD, PR, PT, PC do B, PTC, PSC, PDT, PHS, PMB, PPL e PRB também compõem a chapa que apoia Gustavo Mendanha. O candidato a prefeito agradeceu o apoio dos colegas e prometeu total empenho, comprometimento e idoneidade nas eleições que estão por vir.