Pré-candidatos recebem orientações jurídicas em Aparecida

648d36d7-4c21-4382-a1f6-35c491d0464b

O Solidariedade e o PMDB em Aparecida de Goiânia realizaram na tarde desta quinta-feira (14/7) uma reunião entre a equipe jurídica do pré-candidato a prefeito Gustavo Mendanha, com os pré-candidatos a vereador dos partidos da base aliada.

O encontro teve como objetivo orientar os pré-candidatos sobre as leis eleitorais e suas obrigações jurídicas. Além das orientações, a equipe jurídica se colocou a disposição para sanar as duvidas dos pré-candidatos durante a campanha.

Segundo o presidente municipal do Solidariedade, Veter Martins, a reunião serviu para orientar e prevenir erros durante a campanha.  John Cleyton, pré-candidato a vereador pelo Solidariedade, participou do encontro e ressaltou: “Foi muito proveitoso. Nós pudemos sanar nossas dúvidas e ter a nosso favor uma equipe de advogados à disposição para nos servir quando necessário”.

O Solidariedade integra o bloco de 13 partidos que apoiam a candidatura de Gustavo em Aparecida. O vereador e pré-candidato a prefeitura da cidade é a apoiado pelo prefeito e ex-governardor, Maguito Vilela.