Preparativos para encontro movimenta interior

Os preparativos para o 2º Encontro Estadual do Solidariedade movimenta as lideranças do partido no interior. A grande maioria das cidades já confirmou presença de comitivas no evento, marcado para sábado em Goiânia. É a largada do partido na preparação dos candidatos a prefeito e vereador para as eleições de outubro próximo.

“Este momento é importante para o fortalecimento do partido nas próximas eleições”, diz o presidente municipal do partido em Rio Verde, o vereador Elecir Casagrande. Da cidade 24 pré-candidatos a vereador já confirmaram que virão a Goiânia no próximo sábado. Na cidade, dois vereadores aliados do Solidariedade, além do secretário de habitação.

Presidente do diretório de Anápolis do Solidariedade, o vereador Amilton Filho (foto) prevê grande participação de representantes da reunião partidária. Segundo Amilton, mais de 150 pessoas já confirmaram presença e a tendência é esse número aumentar. Segundo o presidente, a expectativa pelo encontro é grande. “Momentos como este são importantes para o debate do futuro do partido”, finaliza.