Veter é anunciado vice na chapa do PMDB em Aparecida de Goiânia

Veter - 4.8.16

Candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, o vereador Gustavo Mendanha (PMDB) anunciou ontem (4/8) à noite o nome de Veter Martins (Solidariedade) como vice na sua chapa. A coligação encabeçada por Gustavo e Veter, apoiada pelo prefeito Maguito Vilela, reúne 15 partidos no município.

O evento que marcou o anúncio de Veter Martins como candidato a vice reuniu as principais lideranças políticas de Aparecida. Também participou o deputado federal Lucas Vergilio, presidente do Solidariedade de Goiânia. Em sua fala o deputado destacou o importante trabalho realizado por Veter Martins no município.

“O Solidariedade se sente orgulhoso em integrar essa aliança, indicando um de seus melhores quadros para compor a chapa majoritária. Ganha Aparecida, que terá certeza da continuidade do excelente trabalho desenvolvido pelo prefeito Maguito Vilela”, disse. As ações de Veter Martins na cidade foram destacadas também por Maguito Vilela e outras lideranças políticas presentes, dentre elas o ex-prefeito Ademir Menezes.

Veter (na foto entre Lucas Vergilio e Maguito Vilela) é presidente do Solidariedade de Aparecida de Goiânia. Já foi vereador no município e tem importante trabalho social desenvolvido na cidade.