O Solidariedade veio para fazer diferente

Foto palavra do presidente

Um partido novo e diferente. Foi com essa concepção que o Solidariedade nasceu em setembro de 2013. O nome do partido já diz isso. Solidariedade é um dos sentimentos que mais expressam a nobreza do ser humano. É você ter respeito e cuidado com o próximo. E essa é a essência de um bom político. Foi com o pressuposto principal de fazer política de forma diferente que o Solidariedade foi criado.
Ao abraçar a causa de dar vida ao novo partido, tivemos como sentimento principal oportunizar aos seus integrantes voz e vez, para que todos tenham certeza de que as decisões serão coletivas. Sempre vai prevalecer o debate democrático, claro e aberto, e a posição da maioria. Como deve ser o espírito democrático de uma agremiação política.
Daremos oportunidade a todos, mas vamos exigir comportamento como ser ético, correto, honesto, e ter lealdade e fidelidade. Também vamos oferecer esses mesmos valores a nossos integrantes. É uma estrada de mão dupla. Nós da executiva estadual queremos participar, mas dando a mesma oportunidade de participação.
Juntos no Solidariedade, vamos mudar Goiás e o Brasil e construir o País próspero e moderno que todos sonham.